Este blog foi criado para concentrar as ações de comunicação do Programa Escola da Família e deverá ser usado para divulgação dos projetos, oficinas, atividades, eventos e ações do PEF em Pindamonhangaba, Tremembé, São Bento do Sapucaí, Campos do Jordão e Santo Antonio do Pinhal, cidades pertencentes à Diretoria de Ensino de Pindamonhangaba.

As ações aqui planejadas contemplam os eixos :

Educação & Cultura - Saúde & Bem Estar - Esportes & Atividades Físicas - Desenvolvimento Profissional & Trabalho - Meio Ambiente & Preservação Ambiental.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Programa Escola da Família retoma suas atividades em 2012 com novidades.

Reiniciamos nossas atividades renovando as forças e os estímulos para que consigamos todos juntos, concretizarmos os projetos em nossas unidades educacionais, levando cada vez mais, novos participantes para dentro das escolas e ainda manter aqueles que já nos ajudam em todos os momentos.


    Universitários que comemoraram o 8º Aniversário do Programa em 2011


Estamos criando novos recursos para melhorar a nossa comunicação, por isso, hoje já temos esse blog e foi  criado no Facebook um grupo para que possamos divulgar projetos, fazer sugestões, trocar fotos, e muito mais...Você poderá ainda, curtir a nossa página que estará em breve recheada de fotos e informações.

Cada um pode dar a sua contribuição, comentando, enviando fotos ou sugestões.

Um ótimo ano de muita dedicação e trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário